Connect with us

IInfluencer

HUAWEI LANÇA P20 COM CAMERA PRO

Published

on

Assista ao video do lançamento que aconteceu em Paris

Levando em conta que o uso da câmera do celular é um dos atrativos mais relevantes para o usuário de um smartphone, a Huawei resolveu investir em um novo modelo com sistema triplo de imagem.

Toda a diversão está centrada na “Leica Triple Camera”. Isso inclui uma “telefoto” de 8 megapixels com uma lente f / 2.4 e estabilização ótica de imagem e uma câmera de 40 megapixels com uma lente f / 1.8.

Um sensor monocromático extra de 20 megapixels (com lente f / 1.6) e um sensor de temperatura de cor para um balanço de branco preciso. Se você precisa de mais uma lente, não se preocupe: também há uma câmera frontal de 24 megapixels.

Outro grande diferencial é tirar fotos em ambientes escuros ou pela noite. O celular da marca chinesa simplesmente consegue capturar mais detalhes, trazendo menos ruído e deixando a exposição das áreas iluminadas mais uniforme.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IInfluencer

INFLUENCER DIGITAL: 5 ASSUNTOS QUE FAZEM SUCESSO NA INTERNET

Published

on

A criação e distribuição de conteúdo é o coração do projeto de um influencer digital. Quando um influenciador cria engajamento com seu público, ele faz isso por meio daquilo que ele oferece de relevante em seu perfil. O marketing digital já sabe disso, e procura entrar na conversa entre o criador e seus fãs. Mas você provavelmente já teve problemas em dar uma renovada nesse conteúdo, não é mesmo?

Estar atualizado sobre as últimas novidades, os trend topics, os memes, os assuntos do momento – isso tudo provavelmente é parte da sua rotina. A interação em canais como Facebook, Instagram e YouTube intensifica e faz com que esse tipo de assunto se espalhe.

Para ajudá-lo nessa tarefa, confira, a seguir, 5 assuntos que fazem sucesso na internet. Acompanhe!

Tópicos que o influencer digital precisa conhecer

1. Unboxing

Hoje o unboxing é praticamente um serviço de utilidade pública! Sempre existirão pessoas interessadas em ver outras pessoas abrindo caixas e rasgando embalagens por aí. Até mesmo empresas como Amazon compreenderam isso ao realizar ações como as Mystery Box (caixas misteriosas).

Dados do Google mostram que 62% dos consumidores assistem vídeos de unboxing quando estão procurando um produto específico. Portanto, realizar unboxing de produtos que tenham relação com seu conteúdo pode abrir oportunidades de atingir seu público e criar engajamento.

No entanto, é importante um planejamento antes de partir para esse tipo de conteúdo. Já não basta apenas ligar uma câmera de celular e abrir a caixa. Pessoas buscam análises, opiniões, conteúdos diferenciados. E empresas administrando campanhas de marketing digital também! Portanto, antes de realizar esse tipo de ação, entenda se a proposta se encaixa com o que seu público!

2. Review

Um passo além do unboxing! Reviews são análises de produtos e são conteúdos que, assim como os unboxings, geram tráfego e engajamento.

Assim como os unboxings, vale a pena planejar e analisar a aderência desse tipo de conteúdo. Para alguns influencers, o review já é algo mais natural ao segmento em que atuam (moda, eletrônicos, etc.). Já outros influenciadores podem ter um trabalho maior em produzir essa forma de conteúdo.

3. Tutoriais

A busca pela informação faz com que muitas pessoas busquem instruções na internet. No YouTube, por exemplo, os vídeos “how-to” (“como fazer”) são a categoria mais procurada. Acima mesmo de clipes de música ou vídeos de gameplay, inclusive!

Assim, tutoriais podem ser um assunto perfeito para criar engajamento e dividir experiências com seu público. Além disso, podem abrir espaço para que ações de marketing digital possam ter maior afinidade com seu assunto.

4. Vlogs

Vlogs são praticamente o formato padrão do conteúdo audiovisual na web. Assuntos como viagens, rotina, variedades e o que mais o influenciador desejar cabem em um vídeo pontual.

Em contrapartida, pessoas buscam e criam engajamento com o influencer digital. Apesar de não ser um formato obrigatório, é uma ótima forma de desenvolver assuntos e fortalecer sua marca.

5. Games

Popular entre os maiores criadores de conteúdo, o gameplay é um assunto de grande sucesso na web. Seja um conteúdo editorado ou em lives (as transmissões ao vivo), o nível de engajamento de gamers é alto. A proximidade entre seguidores e a pessoa jogando é grande, por compartilharem a paixão pelo mesmo hobby.

Você consegue pensar em outros assuntos e formatos que sejam sucesso na internet? Como você seleciona os tópicos para trabalhar em seus perfis? Divida sua experiência com a gente. Até a próxima!

Continue Reading

Casos de Sucesso

ARAMIS APOSTA NA CO-CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

Published

on

By

Com o objetivo de explorar os novos significados de masculinidade e de sucesso para o homem atual, desde o início do ano a Aramis traz em suas redes sociais conteúdos feitos em co-criação sob o mote Conversas Aramis. Nele apresenta homens reais, dos mais diversos backgrounds e áreas de atuação, que dividem suas histórias de vida e visões de mundo. 

No video que ja está no ar, Alexandre Pellaes – fundador da Exboss – e Rafael Vettori  – fundador do Festival Path – falam também sobre as suas trajetórias de vida, e como vêm transformando suas respectivas áreas de atuação com suas perspectivas sobre a relação com o trabalho e a produção cultural.

Aperte o play ! 

Continue Reading

IInfluencer

VIVEIRO REVITALIZADO

Published

on

By

Um dos espaços mais disputados pelos visitantes do Ibirapuera, o Viveiro Manequinho Lopes, onde se ministram aulas de jardinagem ao público em geral, foi revitalizado em parceria com a marca Francis. Ao todo, foram 2 estufas e 97 estufins restaurados. 

Muito conhecida entre os brasileiros, e presente há mais de 30 anos no mercado a Francis proporcionou uma experiência inovadora. Com o objetivo de possibilitar aos consumidores a experiência de vivenciar o poder das flores na prática, a marca inaugurou a revitalização do viveiro, no coração do Parque Ibirapuera. 

O espaço, que é aberto ao público de segunda à sexta, fornece mudas de plantas e árvores destinadas para plantios em praças, parques, escolas e demais áreas verdes da cidade de São Paulo. 

Continue Reading

Title

Advertisement Enter ad code here

Title

Destaque da semana

Copyright © 2017 Start 2b Corporate ! Come to Brás!